Carregando...
20 abril 2015

Agora estamos no Instagram!!!

Olá queridos!!!
Não tem jeito mesmo, a gente tem que se render
e admitir que as redes sociais são atualmente um vinculo muito importante para nós blogueiros. É através dessas redes que nós temos um contato mais direto com os nossos leitores e sem falar na maneira fácil e rápida de divulgar o nosso trabalho através delas.

E como nós não somo bobos, também aderimos ao Instagram euzinha ficaria muito feliz se você nos seguisse por lá também. 



Segue a gente, segue, segue, segue...


E se gostar, conheça nossas outras redes sociais também:

Beijinhos meus!!

4 Comentários:

  1. Oi Aninha, é a Vi, também estamos no Instagran, eu acredito que etmos que aproveitar todos os meios de comunicação para divulgar nossos trabalhos.
    Obrigada por responder pesquisa no Tacho.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  2. Aún no tengo cuenta, pero felicitaciones por ampliar tus redes sociales.
    Feliz jueves, besos.

    http://bajolalupadegiglio.blogspot.com/

    __________ «❈❈« «❈❈« __________

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho meninas!!!!!
    E como gentileza gera gentileza, retribuo com todo carinho.
    Beijinhos meus

    ResponderExcluir

Olá!!
Que bom que você veio nos visitar!!
É uma honra te-lo(a) aqui conosco.
Fique a vontade para comentar!!!!

As fotos e imagens publicadas no Casa, Arte e Design, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A maioria das ideias e imagens postadas aqui são retiradas da internet nossa de cada dia... E cito em todos os posts, minha fonte de pesquisa .
Mas, se por acaso você seja proprietário de alguma imagem que não esteja devidamente creditada e queira que o seu link ou nome seja mencionado entre em contato comigo, para que eu possa fazer as devidas alterações.
E se você levar alguma das minhas imagens, seja educado e cite a fonte.
Grata
Aninha Santos
 
Abrir/Fechar rodapé
TOP