Carregando...
12 março 2015

Download gratuito de livros

Você sabia que existem muitos livros que já estão sob domínio público??? 
Isso que dizer que, você pode baixar de graça, sem pagar nada e sem violar direitos autorais, o que é mais importante.




E para os amantes da leitura, hoje eu trouxe  dois links que oferecem para download livros que já estão com direitos autorais liberados, segundo as leis brasileiras.




Então se você gosta de uma boa leitura,  escolha o autor, o título, baixe seu book e se deleite com essa santa facilidade chamada download.

Sites:



Beijinhos e boa leitura.

2 Comentários:

  1. que dica maravilhosa, andava mesmo procurando alguns para baixar, free, claro
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá!!
Que bom que você veio nos visitar!!
É uma honra te-lo(a) aqui conosco.
Fique a vontade para comentar!!!!

As fotos e imagens publicadas no Casa, Arte e Design, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A maioria das ideias e imagens postadas aqui são retiradas da internet nossa de cada dia... E cito em todos os posts, minha fonte de pesquisa .
Mas, se por acaso você seja proprietário de alguma imagem que não esteja devidamente creditada e queira que o seu link ou nome seja mencionado entre em contato comigo, para que eu possa fazer as devidas alterações.
E se você levar alguma das minhas imagens, seja educado e cite a fonte.
Grata
Aninha Santos
 
Abrir/Fechar rodapé
TOP