Carregando...
30 setembro 2014

Mini Churros. Que delícia!!!!!


 Como eu ja deixei claro no meu perfil, entre outras "cositas", eu trabalho na área gastronômica.. E adoro fazer quitutes que estejam ao alcance do bolso de todas as pessoas, que sejam fáceis e gostosos.
E hoje, as meninas da cozinha que eu trabalho estavam inspiradas e resolveram testar uma receitinha de churros. O resultado foi extraordinariamente tão boooommmm, que ficou impossível comer um só. E como eu não sou boba nem nada... trouxe a receitinha básica para os meus leitores. 


Essa receita é tão fácil, você pode até pedir ajuda dos filhos para fazer. Ou fazer para servir numa reuniãozinha de amigas, para uma festa de aniversário... Enfim, vamos lá!!!!


Ingredientes:
1 xícara e meia de leite;
Meia xícara de água;
2 colheres de sopa de margarina;
2 xícaras de trigo;
1 pitada de sal.


Como fazer:
Coloque numa panela o leite, a água, a margarina e o sal. Espere ferver, adicione o trigo aos poucos enquanto mexe. Não pare de mexer até ficar como a foto abaixo, até começar a soltar do fundo.
Coloque num saco de confeitar com um bico grande e comece a moldar seus mini churros numa superfície liza.



Frite em óleo quente até dourar.



Depois que os churros estiverem frios, passe numa mistura de açúcar com canela em pó e sirva.





 Hum, delicioso. Eu garanto.


Dica: Se quiser recheie os mini churros com doce de leite usando um saco de confeitar com bico fino.

Espero que gostem da nossa receitinha do dia!!!!

Beijos meus e até a próxima.

5 Comentários:

  1. hummm deli´cia fiquei salivando
    passando para desejar excelente final de semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amo churros... já tentei fazer umas 3 vezes e nunca deu certo!
    Será que dessa vez vai? Vou testar! =)

    ;)
    Beijos
    Bru Santos
    http://blog.cadernetacraft.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, essa receita você pode experimentar que eu garanto.
      Bom demais!!!

      Beijos meus

      Excluir
  3. Bom dia, voce faz para vender??? Qual o preço do cento??

    Abraços
    Rosali

    ResponderExcluir

Olá!!
Que bom que você veio nos visitar!!
É uma honra te-lo(a) aqui conosco.
Fique a vontade para comentar!!!!

As fotos e imagens publicadas no Casa, Arte e Design, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A maioria das ideias e imagens postadas aqui são retiradas da internet nossa de cada dia... E cito em todos os posts, minha fonte de pesquisa .
Mas, se por acaso você seja proprietário de alguma imagem que não esteja devidamente creditada e queira que o seu link ou nome seja mencionado entre em contato comigo, para que eu possa fazer as devidas alterações.
E se você levar alguma das minhas imagens, seja educado e cite a fonte.
Grata
Aninha Santos
 
Abrir/Fechar rodapé
TOP