Carregando...
29 julho 2014

Como ter um pote de vaga lumes lindooooo

Olá minha gente querida!!!!!
Hoje eu vou mostrar para vocês como fazer um pote de vaga lumes que brilha lindamente no escuro. 
E claro, sem maltratar os bichinhos, rsss. Eu confesso que ainda não fiz esse trabalho, mas gostei tanto, que resolvi postar esse DIY aqui no nosso humilde bloguito. 
São dois modelinhos super lindos, vamos aprender?

Pote com vaga lumes


Materiais que vamos precisar para fazer o pote acima:
*Pote bem limpo 
*Pulseiras neon 
(aquelas que se usa em festas, facilmente encontrada em lojinhas de adereços para festas)
*Tesoura
*Luvas (opcional)

Como fazer:
 Lave e enxugue muito bem o pote de vidro. 
Coloque a luva, corte uma das pontas da pulseira neon dentro do pote e devagar vá fazendo os pontinhos ou risquinhos com o líquido neon.




Pote de estrelas usando tinta fluorescente


Materiais que vamos precisar para fazer o pote acima:
*Pote bem limpo 
*Tinta fluorescente da cor de sua preferência
*Pincel pequeno

Como fazer:
Lave e seque muito bem o pote.  
Use o pincel para misturar a tinta ainda dentro da embalagem até ficar homogênea.
 Com paciência, pinte pequenos pontinhos dentro do pote. Deixe o pote sob luz natural ou artificial, para que brilhe no escuro.



Depois de secar a tinta, é só fechar o pote apagar a luz e deixar a sua noite brilhar muuuuito!!!


Outro exemplo super fashion, adorei esses!!!


Se você fizer um pote desses me mande fotinho que eu quero ver, tá? 
Uma noite bem brilhosa pra você.

Beijinhos meus!!!! 

7 Comentários:

  1. Ai que lindo!
    Adorei a ideia, hehe
    Vou ver se consigo dar um jeito de fazer um pra chamar de meu <3' rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ai que lindos... amei!!! valeu a dica
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca!!!
    Que bom que gostou, se você fizer me envia fotinhos pra eu postar no blog.

    Beijinhos querida

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!
    Vou ter que fazer um, as crianças vão amar...
    Bjs
    http://pequenasofiaemanuelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita querida!!!
      Se fizer ja sabe, mada uma fotinho pra gente.

      Beijinhos!!!

      Excluir
  5. Olá, te encontrei no CBBlogger e já estou te seguindo. Adorei o seu blog. Parabéns! Passa lá no meu cantinho, para conhecer. Luz e paz!
    http://educareeduc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!!
Que bom que você veio nos visitar!!
É uma honra te-lo(a) aqui conosco.
Fique a vontade para comentar!!!!

As fotos e imagens publicadas no Casa, Arte e Design, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A maioria das ideias e imagens postadas aqui são retiradas da internet nossa de cada dia... E cito em todos os posts, minha fonte de pesquisa .
Mas, se por acaso você seja proprietário de alguma imagem que não esteja devidamente creditada e queira que o seu link ou nome seja mencionado entre em contato comigo, para que eu possa fazer as devidas alterações.
E se você levar alguma das minhas imagens, seja educado e cite a fonte.
Grata
Aninha Santos
 
Abrir/Fechar rodapé
TOP