Carregando...
02 fevereiro 2014

Gaiolas na jardinagem

Olá gente querida!!!
Depois de um bom tempo (quase um ano) sem postar nada, estou retomando o nosso bloguito de cada dia. E espero poder contar com a visitinha dos nossos leitores e amigos novamente.

Hoje vamos mostrar aqui dicas maravilhosas para fazermos uso daquelas gaiolas velhas que estão trancando lugar em casa.
Que tal aproveitarmos elas para colocarmos aqueles vasinhos simplesinhos e deixarmos o ambiente mais charmoso? Vamos lá para as dicas de hoje:





Essa é a minha preferida, linda de mais!!!!



 Dica para gaiolas e plantas grandes.



















"É bem mais humano usar gaiolas para enfeitar e colorir nossas casas, do que usa las para aprisionar pássaros que nasceram para serem livres e voar"
Fica a dica.

2 Comentários:

  1. Oi! Que bom que reativastes o blog! :D Adorei as dicas!!! \o/
    Obrigada!
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda de volta! As gaiolas com vasos ficam lindas e decorativas. AMEI aquela repleta de suculentas!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Olá!!
Que bom que você veio nos visitar!!
É uma honra te-lo(a) aqui conosco.
Fique a vontade para comentar!!!!

As fotos e imagens publicadas no Casa, Arte e Design, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A maioria das ideias e imagens postadas aqui são retiradas da internet nossa de cada dia... E cito em todos os posts, minha fonte de pesquisa .
Mas, se por acaso você seja proprietário de alguma imagem que não esteja devidamente creditada e queira que o seu link ou nome seja mencionado entre em contato comigo, para que eu possa fazer as devidas alterações.
E se você levar alguma das minhas imagens, seja educado e cite a fonte.
Grata
Aninha Santos
 
Abrir/Fechar rodapé
TOP