Carregando...
14 fevereiro 2014

Fonte da Memória

Hoje pela manhã, fazendo um dos meus passeios pelo centro de Curitiba passei pela Fonte da Memória e simplesmente eu a vi... não apenas olhei, como sempre fiz, mas eu a vi. Como pode eu nunca ter parado para admira la?????
O design, os detalhes...tudo tão perfeito, tão lindo.. Não resisti e tirei algumas fotos para mostrar para vocês.



A fonte está localizada no centro da Praça Garibaldi, no Largo da Ordem
Foi esculpida por Ricardo Tod e simboliza a marcha dos tropeiros nos tempos históricos da cidade, até parte do século 20. 






De manhãzinha e a praça quase vazia...

Espero que tenham gostado, meus queridos!!!
Quando vierem a Curitiba, não deixem de visitar o Largo da Ordem. é o passeio perfeito.

Beijinhos!!!!

2 Comentários:

  1. que linda fonte.... já tem muitos anos que não vou a Curitiba. saudades da famosa feirinha dos domingos
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri, é muito bom te la conosco nesse recomeço do blog.
      Adoro a feirinha também e gostei da ideia, vou tirar algumas fotos dela no próximo domingo. Bj

      Excluir

Olá!!
Que bom que você veio nos visitar!!
É uma honra te-lo(a) aqui conosco.
Fique a vontade para comentar!!!!

As fotos e imagens publicadas no Casa, Arte e Design, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A maioria das ideias e imagens postadas aqui são retiradas da internet nossa de cada dia... E cito em todos os posts, minha fonte de pesquisa .
Mas, se por acaso você seja proprietário de alguma imagem que não esteja devidamente creditada e queira que o seu link ou nome seja mencionado entre em contato comigo, para que eu possa fazer as devidas alterações.
E se você levar alguma das minhas imagens, seja educado e cite a fonte.
Grata
Aninha Santos
 
Abrir/Fechar rodapé
TOP