Carregando...
12 maio 2013

Tem coisa melhor do que presentar alguém que amamos com algo que nós mesmas fizemos?

Eu acho que não.
Por isso para o primeiro almoço na casa nova da minha filha eu queria levar um presentinho, mas tinha que ser algo especial. Daí veio o pensamento, eu mesma vou fazer, vamos ver o que tenho aqui...juntei algumas coisinha aqui, ali e saiu um vaso, mais cinco potinhos para condimentos.


Reutilizando materiais simples, como vidrinhos, garrafa, figuras para decoupagem, glitter e cola branca. Eu fiz um presentinho que ela gostou.



Fácil, barato e bonito.
E o principalmente, me deu uma alegria imensa presentear minha filha com algo que eu mesma fiz.

Beijinhos!!!

4 Comentários:

  1. as peças ficaram lindas, bjs desejando ótima semana e mesmo atrasado, Feliz Dia das Mães
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda!!! Uma ótima semana! bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o presente, ficou muito lindo mesmo!!!

    ResponderExcluir

Olá!!
Que bom que você veio nos visitar!!
É uma honra te-lo(a) aqui conosco.
Fique a vontade para comentar!!!!

As fotos e imagens publicadas no Casa, Arte e Design, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A maioria das ideias e imagens postadas aqui são retiradas da internet nossa de cada dia... E cito em todos os posts, minha fonte de pesquisa .
Mas, se por acaso você seja proprietário de alguma imagem que não esteja devidamente creditada e queira que o seu link ou nome seja mencionado entre em contato comigo, para que eu possa fazer as devidas alterações.
E se você levar alguma das minhas imagens, seja educado e cite a fonte.
Grata
Aninha Santos
 
Abrir/Fechar rodapé
TOP