Carregando...
15 abril 2013

Tem um muro sobrando ai? Vamos pinta lo?

Hoje eu fiquei sabendo de um projeto chamado Color + City que simplesmente me encantou.
Esse projeto que envolve artistas e doadores de espaço veio para deixar as cidades mais coloridas, mais vivas. E como  fazem isso?? 
O dono do muro ou da parede doa o espaço para o artista colocar cor e fazer a arte acontecer.


Achei esse projeto sensacional!!!!


Veja alguns exemplos de muros e paredes pintadas através do projeto Color + City.







Quer saber mais sobre esse projeto? Assista o vídeo e fique por dentro de todos os detalhes.


E se você tem um muro disponível e quer pinta lo ou é um artista e quer pesquisar um espaço disponível para pintar, clique aqui.



Beijinhos bem coloridos para todos!!!


0 Comentários:

Postar um comentário

Olá!!
Que bom que você veio nos visitar!!
É uma honra te-lo(a) aqui conosco.
Fique a vontade para comentar!!!!

As fotos e imagens publicadas no Casa, Arte e Design, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A maioria das ideias e imagens postadas aqui são retiradas da internet nossa de cada dia... E cito em todos os posts, minha fonte de pesquisa .
Mas, se por acaso você seja proprietário de alguma imagem que não esteja devidamente creditada e queira que o seu link ou nome seja mencionado entre em contato comigo, para que eu possa fazer as devidas alterações.
E se você levar alguma das minhas imagens, seja educado e cite a fonte.
Grata
Aninha Santos
 
Abrir/Fechar rodapé
TOP