Carregando...
14 abril 2013

Onde encontrar paletes para fazer seus móveis

Hoje em dia virou febre nos blogs falar do reaproveitamento de paletes. É um tal de sofá de paletes pra cá, mesa pra lá...Todo mundo adora a ideia de decorar com paletes, seja pela simplicidade, pelo preço ou pelo fato de poder criar várias peças maravilhosas com ele.
Mas a grande pegunta que não quer calar é: Onde encontrar esse tal de paletes?????

E por sinal, olha só essa mesinha feita com paletes, rsss!!!
Linda né?

Mas voltando ao assunto, onde encontrar o dito cujo?
Vemos por aí, gente que tem a grande sorte de encontra paletes nas caçambas de lixo, nas feiras...E achar um palete em bom estado é um verdadeiro achado nos dias de hoje!!!

Mas, e se não encontramos nenhum por aí, o que fazer? Então, pra responder essa pergunta eu fui vasculhar a nossa internet de todo dia e descobri que tem vários lugares que vendem os tais paletes.
Claro que aí, você precisa calcular o custo benefício dessa compra. Por na ponta do lápis o preço da peça, o frete, o material que irá usar para transforma lo no móvel que você quer e ver se vale mesmo a pena compra lo.

Eu vou deixar aqui o link de 2 lugares que vendem paletes. Mas como ja disse, faça as contas, pense bem se vale a pena compra los ou esperar o dia daquele grande achado na caçamba acontecer com você.


Boa sorte na procura meninas!!!
E quem souber onde compra los mais em conta, fique a vontade para deixar o link nos coments!!!

Beijinhos!!!





28 Comentários:

  1. Oi Ana,que tudo o teu blog!!,amei,amando muito!!
    Obrigado por me visitar ,participar e ficar comigo no meu lugar mágico.
    Vim te conhecer,e quasse que fiquei a morar aqui!,vou me conformar em te seguir ,já que este doce,lindo lar é teu,vou te visitar muito,tá.
    Beijinhos e linda semaninha.

    ResponderExcluir
  2. Olá,não foi difícil achar paletes aqui no Rio de Janeiro,achei palets novos por R$5,00 em uma madeireira.Eles vendem telhas coloniais e os paletes vem com elas no transporte.Depois eles descartam ou vendem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!!
      Então passa o endereço desse achado magnífico para as nossas amigas aí do Rio que ainda não descobriram essa fonte.
      Beijinhos meus!!!

      Excluir

    2. Art Animal Escola de Estética Canina, vc poderia me passar o endereço de onde vc comprou aí no Rio de Janeiro, meu filho mora aí e estava querendo fazer uma cama

      Excluir
    3. Olá!
      Eu também desejo muito saber onde posso encontrar os pallets aqui no Rio...

      Obrigada!

      Bjs,

      Excluir
    4. Eu também gostaria de saber como posso entrar em contato com essa madeira, pois sou do Rio e gostaria de montar uma cama.

      Excluir
    5. Olá, se puder passa o contato ou endereço para conseguir pallets aqui no Rio.
      Agradeço pela atenção.

      Excluir
    6. Onde você encontrou? Passa o endereço, por favo, ou pelo menos o nome da empresa. Grata.

      Excluir
    7. Alguém sabe o endereço da madereira que vende palete aqui no RIO?

      Excluir
    8. aonde no rio de janeiro que voce acho? por favor me passe?

      Excluir
    9. Oi, vc pode me passar o endereço ou telefone de onde vc achou as pallets, aqui no rj ?
      Desde já agradeço!

      Excluir
  3. Oi pessoal, eu comprei em Petrópolis-RJ por R$ 2,00 cada!!! E eles estão à venda na maioria das lojas de materiais de construção. Eu comprei na Nacerta, lá eles tem muitos à nossa disposição, dá até para escolher o tamanho que você quer das ripas...

    ResponderExcluir
  4. Gente na Avenida Brasil tem pallets aos montes.Principalmente na Altura de Bangú ,Santíssimo e Campo Grande!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim mas em bangu aonde na avenida Brasil em uma loja aonde?

      Excluir
    2. sim mas em bangu aonde na avenida Brasil em uma loja aonde?

      Excluir
  5. Segue uma dica de um bom lugar para comprar pallet no RJ
    Equipe Casa com Pallet
    http://casacompallet.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/casacompallet
    (21) 8811-9111 (Oi)
    (21) 7257-8679 (Vivo)
    (21) 7955-0542 (Tim)
    Faça sua parte por um mundo melhor: recicle, reutilize e reaproveite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O valor R$45,00 é apenas 1 pallet ou um kit com uma determinada quantia? Se for só 1 o valor é muiiiiiito caro!!!

      Excluir
    2. O valor do pallet por R$45,00 é muiiiiito caro!!!!!!!

      Excluir
  6. Segue uma dica de um bom lugar para comprar pallet no RJ
    Equipe Casa com Pallet
    http://casacompallet.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/casacompallet
    (21) 8811-9111 (Oi)
    (21) 7257-8679 (Vivo)
    (21) 7955-0542 (Tim)
    Faça sua parte por um mundo melhor: recicle, reutilize e reaproveite!

    ResponderExcluir
  7. Tbém gostaria de saber o endereço de onde comprar pallets aqui no Rio

    ResponderExcluir
  8. Olá Art Animal Escola de Estética Canina poderia me informar o endereço onde vc comprou no Rio de Janeiro? Tenho interesse em comprar também. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  9. Otimas fotos! Caso necessitem de dicas, novas fotos ou materia prima para seus projetos nos consulte... Equipe Casa com Pallet http://www.casacompallet.com http://casacompallet.blogspot.com.br https://www.facebook.com/casacompallet (21) 98811-9111 (Oi) (21) 97257-8679 (Vivo) (21) 97955-0542 (Tim) Faça sua parte por um mundo melhor: recicle, reutilize e reaproveite!

    ResponderExcluir
  10. Ola meninas... queria o endereço das palets.. a 5,00 me da a fonte .... kk

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana adorei seu blog,vc poderia me ajudar gostaria muito de saber onde comprar os paletes quero fazer uma casinha no meu terreno andei pesquisando e encontrei varios tipos de casinhas umas mais linda que a outra.
    Pode mandar o endereço e valores no meu Email lica-123@hotmail.com Obrigada beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane
      Eu não vendo paletes, querida.
      Da uma olhada nesse site aqui http://www.madeirausada.com.br/index.html

      Obrigada pela visita, estou torcendo para que vc encontre lindos paletes para fazer seus móveis.

      Beijinhos

      Excluir
    2. Ou aqui Eliane...
      Equipe Casa com Pallet
      http://casacompallet.blogspot.com.br
      https://www.facebook.com/casacompallet
      (21) 8811-9111 (Oi)
      (21) 7257-8679 (Vivo)
      (21) 7955-0542 (Tim)

      Excluir
    3. Obrigada Ana Maria pela Indicação... Estamos ai!
      ​Casa com Pallet
      http://casacompallet.com
      http://casacompallet.blogspot.com.br
      https://www.facebook.com/casacompallet
      https://twitter.com/CASAcomPALLET
      http://instagram.com/casacompallet
      (21) 98811-9111 (Oi) / (21) 97257-8679 (Vivo) / (21) 97955-0542 (Tim)

      Excluir

Olá!!
Que bom que você veio nos visitar!!
É uma honra te-lo(a) aqui conosco.
Fique a vontade para comentar!!!!

As fotos e imagens publicadas no Casa, Arte e Design, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A maioria das ideias e imagens postadas aqui são retiradas da internet nossa de cada dia... E cito em todos os posts, minha fonte de pesquisa .
Mas, se por acaso você seja proprietário de alguma imagem que não esteja devidamente creditada e queira que o seu link ou nome seja mencionado entre em contato comigo, para que eu possa fazer as devidas alterações.
E se você levar alguma das minhas imagens, seja educado e cite a fonte.
Grata
Aninha Santos
 
Abrir/Fechar rodapé
TOP