Carregando...
14 abril 2013

Decorando o quarto do bebê com simplicidade e beleza

Nessa internet nossa de cada dia a gente encontra ideias sensacionais de decoração. 
E essa ideia para decorar o quarto do bebê é maravilhosa, além de ser de baixo custo. Achei super delicada essa nuvem com gotinhas de chuva feita com feltro.


Meus filhos ja são adultos, mas se eu fosse fazer, cortaria duas nuvenzinhas e colocaria, uma camada de manta acrílica entre elas e costuraria. Creio que uma nuvem cheinha ficaria mais bonito ainda.


Gostou? Então, coloque a "mão na massa", deixe a sua inspiração fluir e faça um nuvem dessa para decorar o quarto do seu bebê.

Beijinhos!!!

1 Comentários:

Olá!!
Que bom que você veio nos visitar!!
É uma honra te-lo(a) aqui conosco.
Fique a vontade para comentar!!!!

As fotos e imagens publicadas no Casa, Arte e Design, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A maioria das ideias e imagens postadas aqui são retiradas da internet nossa de cada dia... E cito em todos os posts, minha fonte de pesquisa .
Mas, se por acaso você seja proprietário de alguma imagem que não esteja devidamente creditada e queira que o seu link ou nome seja mencionado entre em contato comigo, para que eu possa fazer as devidas alterações.
E se você levar alguma das minhas imagens, seja educado e cite a fonte.
Grata
Aninha Santos
 
Abrir/Fechar rodapé
TOP