Carregando...
25 março 2013

Vamos fazer uma cestinha de Páscoa de balão???

A Páscoa chegando e a inspiração e o talento da artesãs voando alto, não é mesmo?
 E hoje, vamos aprender a faze essa cestinha de Pascoa linda, feita basicamete com balão fio e cola.


Veja o que vamos precisar...

Primeiro vamos encher o balão, use um do tamanho que você quer que fique a cestinha;
Depois, com o fio bem encharcado com cola branca comece a circular o balão cheio. 
De várias voltas, até os espaços ficarem bem pequenos;
Espere secar bem e use um alfinete para furar o balão;
Com um tesoura faça uma abertura na cestinha;
E por último, enfeite com fitinhas e sinhazinhas. Encha com guloseimas e está pronta para presentear a pessoa que você ama.




Outro exemplo de cestinha feita com balão.

Super Fácil.

E daí, gostaram???
Então inspirem se!!!!

Beijinhos

8 Comentários:

  1. Adorei a ideia! Eu ia comprar uma cesta pra montar e dar pra minha mãe, agora resolvi fazer essa cestinha! Muito linda!

    http://f--util.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque!!
      Se fizer mesmo, envia uma fotinho pra gente postar aqui no blog.

      Beijinhos!!!!

      Excluir
    2. Eu tentei fazer... mas não deu certo ):
      Deixei secar bem mas mesmo assim na hora que furei o balão as linhas murcharam junto ): Ficou uma "nhaca" de balão + linha + cola.
      Mas como sou brasileira e não desisto nunca vou comprar um barbante mais grosso, acho que daria mais certo! uheaueh
      beijos!

      Excluir
    3. Oi Jaque
      Tente deixar mais tempo secando.
      Faça e deixe secando de um dia para o outro, assim não corre o risco do fio murchar junto com o balão.

      Como você mesma disse, brasileiro não desiste nuncaaa!!!!

      Beijinhos querida!

      Excluir
  2. Olá, conheci o blog no Blogueiras Unidas, estou visitando e seguindo….Parabéns pelo cantinho...bjimmm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. By Beijú
      Seja bem vinda querida!!!

      Beijinhos!!

      Excluir
  3. Olá tentei fazer um com balão , enrolei as linha de crochê, depois passei cola com água nos barbante deixei secar de sexta-feira até até segunda-feira, quando cheguei na escola o balão estava estourado e não ficou duro a linha, aonde será que eu erei?

    ResponderExcluir
  4. adorei vou fazer . tenha uma feliz páscoa bjssss

    ResponderExcluir

Olá!!
Que bom que você veio nos visitar!!
É uma honra te-lo(a) aqui conosco.
Fique a vontade para comentar!!!!

As fotos e imagens publicadas no Casa, Arte e Design, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A maioria das ideias e imagens postadas aqui são retiradas da internet nossa de cada dia... E cito em todos os posts, minha fonte de pesquisa .
Mas, se por acaso você seja proprietário de alguma imagem que não esteja devidamente creditada e queira que o seu link ou nome seja mencionado entre em contato comigo, para que eu possa fazer as devidas alterações.
E se você levar alguma das minhas imagens, seja educado e cite a fonte.
Grata
Aninha Santos
 
Abrir/Fechar rodapé
TOP