Carregando...
03 março 2013

Ontem uma gaiola de hamster...Hoje uma bela luminária

 A reutilização de objetos hoje em dia, não é nem uma questão de moda e sim de sobrevivência da raça humana. Pois produzimos tanto, mas tanto lixo que vai chegar um dia não teremos mais lugar para viver porque o nosso mundo virou um imenso lixão.
Claro que reutilizar algumas coisas em casa é apenas uma gota no oceano, mas se cada um de nós fazer um pouquinho...de gota em gota de forma os oceanos, não é mesmo?

E hoje eu quero dividir com vocês a minha luminária feita com uma gaiola de hamster. O bichinho era do meu filho e quando morreu a gaiola ficou jogada num canto por tempos, até que um dia numa faxina eu revolvi reutiliza la ao invés de jogar no lixo.
Como ja faz tempo que fiz essa luminária não tenho fotos do antes, mas era uma gaiola rosa que se transformou numa luminária dourada.





Ela fica em cima de um móvel no meu quarto e além das velas, nos meus momentos de meditação também coloco incensos, amooooo. 


Espero que tenham gostado da dica de hoje amanhã tem mais...

Beijinhos

5 Comentários:

  1. amei a dica.....tb tenho 1 rosa, do Hamster que faleceu mês passado.... já sei o que fazer com ele, obrigada!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana
      Quando fizer envia uma fotinho pra gente, postar aqui.

      Beijinhos

      Excluir
  2. Ai que legal que ficou Aninha!!!Super dica lindona :)

    Beziquinhos docesss..

    Drika bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minha amiga querida!!!
      Que bom que gostou.

      Beijinhos minha linda

      Excluir
  3. olha, uma bela dica! realmente devemos botar a criatividade em foco!

    bj

    ResponderExcluir

Olá!!
Que bom que você veio nos visitar!!
É uma honra te-lo(a) aqui conosco.
Fique a vontade para comentar!!!!

As fotos e imagens publicadas no Casa, Arte e Design, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A maioria das ideias e imagens postadas aqui são retiradas da internet nossa de cada dia... E cito em todos os posts, minha fonte de pesquisa .
Mas, se por acaso você seja proprietário de alguma imagem que não esteja devidamente creditada e queira que o seu link ou nome seja mencionado entre em contato comigo, para que eu possa fazer as devidas alterações.
E se você levar alguma das minhas imagens, seja educado e cite a fonte.
Grata
Aninha Santos
 
Abrir/Fechar rodapé
TOP