Carregando...
28 março 2013

Mesinha de centro feita com paletes

Fiquei enlouquecida com a ideia dessa mesinha feita com paletes!!!!!
Achei super simples, bonita e charmosa. Com dois paletes e um tampo de vidro ja se pode fazer uma mesinha super fofa, a decoração nessa da foto foi feita com pedras brancas e garrafinhas com flores. Mas isso é algo bem pessoal,  você pode fazer do seu gosto e usar materiais que ja tenha em casa.

Notem, que a mesinha tem até iluminação!!!!!



Inspirem se !!!!!


Beijinhos!!!


1 Comentários:

  1. Segue um bom lugar para comprar pallet reutilizados
    Equipe Casa com Pallet
    http://casacompallet.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/casacompallet
    (21) 8811-9111 (Oi)
    (21) 7257-8679 (Vivo)
    (21) 7955-0542 (Tim)
    Faça sua parte por um mundo melhor: recicle, reutilize e reaproveite!

    ResponderExcluir

Olá!!
Que bom que você veio nos visitar!!
É uma honra te-lo(a) aqui conosco.
Fique a vontade para comentar!!!!

As fotos e imagens publicadas no Casa, Arte e Design, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A maioria das ideias e imagens postadas aqui são retiradas da internet nossa de cada dia... E cito em todos os posts, minha fonte de pesquisa .
Mas, se por acaso você seja proprietário de alguma imagem que não esteja devidamente creditada e queira que o seu link ou nome seja mencionado entre em contato comigo, para que eu possa fazer as devidas alterações.
E se você levar alguma das minhas imagens, seja educado e cite a fonte.
Grata
Aninha Santos
 
Abrir/Fechar rodapé
TOP