Carregando...
05 março 2013

Aventais lindos feitos de reaproveitamentos de camisas usadas

Aqui, eu ja havia falado sobre reaproveitar camisas usadas que não usamos mais.
E hoje eu vou passar para vocês, essa nova ideia para reaproveitar as camisas usadas que ficam tomando lugar no nosso armário. E para quem gosta de se aventurar na costura essa dica será bem fácil. 



Fotos retiradas da internet

Eu ainda não fiz o meu, mas pelo que entendi, não é muito difícil fazer o avental. Bastar retirar a parte de trás da camisa, fazendo o corte na costura lateral , até na altura que você quer deixar para amarrar atrás. Depois entra com o corte para fazer o peito do avental e aí você escolhe se que com golinha ou não.


Capricha na costura de acabamento e pronto. Ta feito um avental da hora.

Dica: Se quiser fazer duas peças com uma camisa só, faça o avental sem gola e use a gola pra fazer outra peça super legal, veja aqui como fazer isso.

Inspirem se!!!

Beijinhos!!!

3 Comentários:

  1. Apaixonei no listradinho colorido *-* muito amor!

    Vem visitar meu blog e ver o vídeo novo! É um tutorial bapho de make ;) Beijos mil

    Blog Uze & Abuze

    ResponderExcluir
  2. GENTE!
    Que aventais são esses, estou completamente apaixonada por toodos :)
    Quero vários..

    Beijão, valeu pela diica ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa Aninha lindona que máximo!!Amei ameii...Fica muito legal :)

    Beziquinhos docess..

    Drika bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir

Olá!!
Que bom que você veio nos visitar!!
É uma honra te-lo(a) aqui conosco.
Fique a vontade para comentar!!!!

As fotos e imagens publicadas no Casa, Arte e Design, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A maioria das ideias e imagens postadas aqui são retiradas da internet nossa de cada dia... E cito em todos os posts, minha fonte de pesquisa .
Mas, se por acaso você seja proprietário de alguma imagem que não esteja devidamente creditada e queira que o seu link ou nome seja mencionado entre em contato comigo, para que eu possa fazer as devidas alterações.
E se você levar alguma das minhas imagens, seja educado e cite a fonte.
Grata
Aninha Santos
 
Abrir/Fechar rodapé
TOP