Carregando...
17 fevereiro 2013

Se essa casa, se essa casa fosse minha...Eu mandava, eu mandava...

Olá minha gente!!!
Depois que eu vi as fotos da casa da  D´Jane Silper, eu fiquei encantada com a criatividade
 e o talento dessa artista.
A D´Jane, simplesmente transformou a  fachada da casa dela em uma tela gigante.

Veja o antes e o depois:




Olha só, as etapas dessa obra maravilhosa!!!





Repare nos detalhes que vão surgindo...








A obra pronta.




A artista brincando com a sua obra...






Eu estou simplesmente encantada com resultado final dessa pintura e quero parabenizar a 
D´Jane Silper pela criatividade e pelo talento gigantesco.

Quer conhecer um pouco mais da D´Jane Pilser, é só acessar o Facebook da artista.


Beijinhos!!

7 Comentários:

  1. Show de bola, artes muito valorozas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. LINDO,QUERIA TER UMA PAREDE PARA FAZER..
    BJJSS
    MEU CACHIXÓ

    ResponderExcluir
  3. Farei um post em meu blog ( http://Mude.blogspot.com ), e darei um link para cá (se você me permitir).
    Fiquei maravilhado com essa Arte!

    Parabéns e flores a D´Jane!

    Viva a Arte!

    ResponderExcluir
  4. A Casa da D´Jane é muito linda mesmo meninas.


    E Edson Marques, fique a vontade querido.

    ResponderExcluir
  5. Quanta criatividade! Ficou linda d+! =)

    ResponderExcluir

Olá!!
Que bom que você veio nos visitar!!
É uma honra te-lo(a) aqui conosco.
Fique a vontade para comentar!!!!

As fotos e imagens publicadas no Casa, Arte e Design, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A maioria das ideias e imagens postadas aqui são retiradas da internet nossa de cada dia... E cito em todos os posts, minha fonte de pesquisa .
Mas, se por acaso você seja proprietário de alguma imagem que não esteja devidamente creditada e queira que o seu link ou nome seja mencionado entre em contato comigo, para que eu possa fazer as devidas alterações.
E se você levar alguma das minhas imagens, seja educado e cite a fonte.
Grata
Aninha Santos
 
Abrir/Fechar rodapé
TOP