Carregando...
24 fevereiro 2013

Ideias para ter um jardim suspenso de maneira fácil...

e de baixo custo na sua casa.
Um jardim suspenso consegue trazer a beleza do verde para dentro de casa sem ocupar muito espaço.
E se essa técnica estiver aliada com produtos que ja temos em casa ou com reciclagem, melhor ainda não acham?
Vamos ver alguns exemplos:

Adorei essa ideia com garrafas. 


Vasinhos 




Latas de achocolatado, de leite...também podem se transformar num belo jardim.




Aproveitando uma grade da casa podemos adaptar e colocar baldinhos.




Ou podemos usar as famosas garrafas pet, olha só como fica lindo.




Essa sugestão do uso de garrafas como casos, foi a que eu mais gostei.



E daí, gostaram da ideias? Então inspire se!!!

Beijinhos!!

5 Comentários:

  1. Tem ideias super legais, lindas e ecológicas aqui hein... adorei

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, amei suas idéias postadas. Vou me inspirar, com certeza!

    http://cintillantealvarenga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nem sei qual é mais bonito e criiativo.
    Adorei toodos :)

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!! Criatividade e sustentabilidade em harmonia com a beleza. Adorei!

    ResponderExcluir

Olá!!
Que bom que você veio nos visitar!!
É uma honra te-lo(a) aqui conosco.
Fique a vontade para comentar!!!!

As fotos e imagens publicadas no Casa, Arte e Design, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A maioria das ideias e imagens postadas aqui são retiradas da internet nossa de cada dia... E cito em todos os posts, minha fonte de pesquisa .
Mas, se por acaso você seja proprietário de alguma imagem que não esteja devidamente creditada e queira que o seu link ou nome seja mencionado entre em contato comigo, para que eu possa fazer as devidas alterações.
E se você levar alguma das minhas imagens, seja educado e cite a fonte.
Grata
Aninha Santos
 
Abrir/Fechar rodapé
TOP