Carregando...
14 fevereiro 2013

Gaiolas na decoração

Quem não tem em casa alguma peça guardadinha no deposito ou simplesmente esquecida num canto da casa. Hoje vamos falar das gaiolas, peças que ja foram usadas para criar pássaros (o que na minha opinião pessoal é crueldade) ou qualquer outro bichinho.
Vamos reaproveitar????



As gaiolas podem ser usadas de várias maneira, como para destacar arranjos florais, luminárias, centro de mesa, penduradas no jardim e até mesmo para dar aquele toque todo especial na decoração de festas.

Olha só que lindo!!!!


Fotos

Gostou? Então inspire se !!!!
Eu amei e vou reaproveitar a que eu tenho aqui em casa.

Beijinhos

6 Comentários:

  1. aff, eu aaamo gaiolas e acho lindo demais. super vintage, mas não acho dessas brancas fofinhas pra comprar e colocar em meu quarto :B #shatiada K

    Beijos e fique com Deus :*
    http://phora-do-ar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. MT lindas! Bjs! Casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vocês gostaram meninas, a ideia é muito boa mesmo.

    Jooci, da uma olhadinha nesse link do Mercado Livre, tem vários modelinhos de gaiolas. http://lista.mercadolivre.com.br/gaiola-decora%C3%A7%C3%A3o

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. está ai um item de decoração que estou simplesmente apaixonada, é tão vintage e ao mesmo tempo tão delicada né? estou doida pra decorar meu quarto com algumas hihi ;x

    Beijos.
    www.babybelchior.com

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo esse tipo de decoração, mas acho que no meu quarto, hoje, não combinaria, haha.

    Beijo

    ResponderExcluir

Olá!!
Que bom que você veio nos visitar!!
É uma honra te-lo(a) aqui conosco.
Fique a vontade para comentar!!!!

As fotos e imagens publicadas no Casa, Arte e Design, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A maioria das ideias e imagens postadas aqui são retiradas da internet nossa de cada dia... E cito em todos os posts, minha fonte de pesquisa .
Mas, se por acaso você seja proprietário de alguma imagem que não esteja devidamente creditada e queira que o seu link ou nome seja mencionado entre em contato comigo, para que eu possa fazer as devidas alterações.
E se você levar alguma das minhas imagens, seja educado e cite a fonte.
Grata
Aninha Santos
 
Abrir/Fechar rodapé
TOP