Carregando...
13 fevereiro 2013

Cadeiras super lindas!!!

Vasculhando a nossa internet de cada dia, me deparei com as fotos das obras da artista plastica Eliane Goes.

 E minha gente amada... quase caí da cadeira de tão bonitas são as peças dela. E o que me chamou mais atenção foram as cadeira pintadas pela artista, uma mais linda que a outra.
 O exposição chama se O Poder do Traço, vejam só que beleza:





 Eu amei as cadeiras!!!!!






 A exposição  conta com 29 peças entre cadeiras e telas.

















Todas lindas de viver!!

Fonte


E para quem mora em São Paulo e quer ver tudo de perto o período da exposição é de 
30/01 a 27/02 de 2013. A entrada  é gratuita. 
De Terça-feira a domingo, das 10h às 19h
Local: Sala Burle Max – Museu Brasileiro da Escultura (MUBE)
Endereço: Av. Europa, 218. São Paulo

E daí minha gente,vale uma visita???
Vale sim!!!!!!!

Beijinhos!
Postagem mais recente
Post anterior
Esse é o último post

2 Comentários:

  1. tb amei as cadeiras! gostaria muito de tê-las aqui em casa, além de lindas parecem bem confortáveis!

    bjksssss

    ResponderExcluir

Olá!!
Que bom que você veio nos visitar!!
É uma honra te-lo(a) aqui conosco.
Fique a vontade para comentar!!!!

As fotos e imagens publicadas no Casa, Arte e Design, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A maioria das ideias e imagens postadas aqui são retiradas da internet nossa de cada dia... E cito em todos os posts, minha fonte de pesquisa .
Mas, se por acaso você seja proprietário de alguma imagem que não esteja devidamente creditada e queira que o seu link ou nome seja mencionado entre em contato comigo, para que eu possa fazer as devidas alterações.
E se você levar alguma das minhas imagens, seja educado e cite a fonte.
Grata
Aninha Santos
 
Abrir/Fechar rodapé
TOP